UM 9 DE RESPEITO ESTÁ CHEGANDO AÍ !

18:04:00
Alexandre Mattos está mantendo sigilo, mas fato é que está chegando um 9 de peso. Está sendo estudado vários nomes, a busca é por um jogador que chegue com status de estrela, que vista a camisa, entre em campo, e resolva a parada. A torcida ta pedindo, eles não estão trazendo tanto pela "torcida", mas sim pelo fato de impulsionar o Avanti, e pela visibilidade que vai trazer junto.

Mas não é fácil, vamos ter que aguardar um pouco até julho, quando abrir a janela internacional, pra quem sabe trazer alguma "estrela". Muito se fala do Nani, eu particularmente duvido muito, se vir é só em julho. O jogador que temos hoje em nosso território, grande atacante, matador, só tem 1... Guerrero. A chegada do Guerrero fecharia praticamente o time, porém é outro que duvido muito, pois é alto o pedido do mesmo, mas vamos sonhar.


(Foto: Google)

O time do Palmeiras hoje na minha opinião seria: Prass, Lucas, Victor's, Egídio, Gabriel, Robinho, Zé, Kelvin, Dudu e Rafa Marques de "Falso 9". Botar o Gabriel Jesus ta fazendo ele se queimar com a torcida, ele é jogador pra botar aos 30 minutos do 2 tempo. E o Cleiton Xavier e o Arouca estão machucados, por isso não botei no meu time. De resto, não tem muito o que se fazer no momento. O jogo ontem o time não jogou nada ! Não, mas não é porque o time foi mal ontem que não presta mais. O elenco do Palmeiras mesmo sem o 9 que queremos, ainda é um dos melhores do Brasil. Infelizmente agora temos que esperar chegar em julho e ver o que vai acontecer, torcer para chegar um 9 de respeito, e buscar esse titulo brasileiro, porque eu acredito.

Próximo jogo é domingo (17), as 18:30 contra o Joinville, na Arena Joinville, o jogo será com portões fechados. A força do Joinville em casa é a torcida, eles vão estar sem ela, é a chance de buscar os 3 pontos a todo custo e se recuperar, eu acredito... AVANTI PALESTRA! 


Compartilhe isto

Posts Relacionados