Um empate não tão mal, mas não tão bom

14:57:00
(fonte, goal.com)

Abrindo a primeira rodada do Brasileirão 2015, Palmeiras e Atlético Mineiro protagonizaram o primeiro bom jogo do campeonato. De um lado o time reserva do Atlético, mas que era um reserva muito bom; do outro o Palmeiras com a expectativa gerada pelas contratações.

O jogo começou pegado, Verdão e Galo criavam boas oportunidades de abrir o placar, mas o Alviverde esbarrava na boa marcação do Alvinegro. Fim de primeiro tempo, 0X0. No segundo tempo porém, o time de Levir Culpi marcou um gol, em que alguns palmeirenses reclamaram de falta, que não aconteceu.
                                                              (fonte: espn)

A partir daí o Palmeiras parte mais ao ataque, com mais desespero que o habitual. Num bom escanteio cobrado por Zé Roberto, Victor Hugo marcou o gol de empate. Logo depois, Gabriel Jesus perdeu boa oportunidade de marcar o gol da virada. Quem não perdeu a oportunidade de fazer o gol foi Jo, quatro minutos depois, em lance de pane da zaga palmeirense.
O jogo, que tinha tudo pra terminar em derrota do Palmeiras, acabou em empate; Rafael Marques marcou no último minuto o gol que valeu por um ponto.
                                                          (fonte - torcedores.com)
Atuações lamentáveis de Dudu e Valdívia. Dudu perdeu alguns gols, faltou por o jogo em velocidade, até por isso foi substituído. Zé Roberto fez uma partida nota 6, valeu pelo bom escanteio cobrado que resultou no gol do Victor Hugo. Prass defendeu bem e Gabriel Jesus está recebendo uma pressão que não deve enfrentar, pois tem apenas 17 anos.
Foi apenas o primeiro jogo. A visão pessimista pode relatar que o time não jogou bem; a otimista que o Palmeiras empatou com um bom time, o reserva do Atlético Mineiro não deixa a desejar pra muitos times titulares por aí.
Avanti!

Compartilhe isto

Posts Relacionados