Um resumo de temporada

13:00:00
Vinícius comemorando o gol da partida.
Foto: Staff Images



Um resumo de temporada. O que isso quer dizer? Qual o intuito dessa afirmação?

Esse primeiro jogo do campeonato brasileiro para o Fluminense, mostrou como provavelmente será a temporada 2015 do tricolor. Onde ocorrerá muita luta, raça, e principalmente, empenho. 
Onde precisará de uma grande união entre time e torcida, para que no final, como ontem, todos possam comemorar juntos. E além de tudo será preciso ter muita paciência, em princípio com os jogadores vindo da base e os novos contratados. Esse é o momento de apoiá-los, para que peguem confiança, como Vinicius teve ontem antes de finalizar a bola do jogo.  

Os 21.803 torcedores presentes ontem no Maracanã, presenciaram uma "chuva" de finalizações; uma boa atuação do goleiro do Joinville, Oliveira; e a estréia do novo terceiro uniforme do Fluminense, na cor verde, que representa esperança.

O jogo, por inteiro, foi dominado pelo Fluminense, como já dito antes, muitas chances foram desperdiçadas. Após a expulsão do volante, Naldo, o Joinville se fechou completamente, a equipe estava satisfeita com o empate. 

Até que aos 43 minutos do segundo tempo, Vinícius teve êxito em sua finalização, e marcou o primeiro gol do Fluminense no Brasileirão 2015, a torcida foi ao delírio. Após o gol sofrido, a equipe do Joinville não teve forças e tempo para tentar a virada, e o jogo terminou assim. Fluminense 1-0 Joinville.  

O próximo jogo do Fluminense será contra o Atlético Mineiro, em Brasília, no próximo domingo (17/05), às 16:00.


Compartilhe isto

Posts Relacionados