A pedido de Rafa Benítez, Morata pode estar de volta em Madrid

15:49:00
Se depender de Rafa Benítez, o atacante Morata voltará para o Real Madrid. Destaque da Juventus, que o contratou  por 22 milhões de Euros no início do ano, o jogador é visto como uma peça importante pelo treinador.  Para contar com o centroavante, no entanto, a equipe Merengue terá que exercer a cláusula de recompra e desembolsar cerca de 30 milhões de Euros. 
(Morata com a taça da Champions League) 
De acordo com o jornal “As”, o Real Madrid já teria acertado um contrato de cinco anos com Morata, que receberia um valor superior aos 2,5 milhões de Euros. Valor que é pago atualmente pelo Juventus.

Para Benítez, o centroavante do Juventus se encaixa melhor ao esquema que ele pretende adotar no Real Madrid (4-2-3-1) do que o atual titular, Benzema. 
A chegada de Morata ao Real Madrid, no entanto, esbarra na intenção do presidente Florentino Pérez, que pretende acertar uma contratação de impacto, para amenizar a péssima temporada madridista. Segundo o “As”, a ideia do mesmo é investir na chegada de Kun Agüero, do Manchester City. Porém, a pretensão esbarra nos valores da negociação, que atualmente gira em torno de 60 milhões de Euros.

Álvaro Morata chegou na equipe principal do Real Madrid em 2010, permanecendo até 2014. Nesse tempo, o atacante fez 52 jogos e marcou 11 gols.

Espero que com a volta, Morata seja mais utilizado, pois o mesmo teve uma evolução que é totalmente visível, graças a sequência que ganhou na equipe da Juventus.
¡Hasta el final, Vamos Real! ¡Hala Madrid!

Compartilhe isto

Posts Relacionados