ABC x Bragantino

13:29:00
O ABC  e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (2), no estádio Frasqueirão, às 19h30, em Natal, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido se encontra na sétima colocação, com sete pontos. Já o time paulista está na zona do rebaixamento na 18ª posição, com três pontos.

O técnico Abecedista, Gilmar Dal Pozzo convocou 19 atletas para encarar os paulistas.  O Alvinegro não vence há mais de um mês em casa. A última vitória foi no dia 14/4, diante do Baraúnas por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Potiguar. De lá pra cá, foram quatro partidas, sendo três derrotas: América-RN – perda do título Estadual, Oeste-SP  (Série B) e Paysandu-PA (Copa do Brasil) e um empate diante do Luverdense-MT (Série B).

Dal Pozzo não vai poder contar  com o zagueiro Suéliton e o meia Ronaldo Mendes, suspensos, e ainda não conta com o zagueiro Luizão e o volante Neto Coruja, que intensificam os treinos para recuperar o condicionamento, além dos recém-contratados os atacantes Bismarck e Edno, que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

O ABC está definido: Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Erivélton e Wellington Bruno; Fabinho Alves e Kayke.
Confira os relacionados:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Leandro Amaro, Maurício e Mael;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel e Jardel;
Meias: Erivélton, Wellington Bruno e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves e Bruno Luiz;

Compartilhe isto

Posts Relacionados