Hoje tem GALÃO, VENCER OU VENCER...

16:01:00


O Atlético Mineiro faz, nesta noite, jogo isolado contra a equipe do Santos pela sétima rodada do Brasileirão em Belo Horizonte. Os jogadores, mais confiantes, garantem que o time está preparado para fazer uma bela partida para sua torcida – uma vez que o jogo será disputado em casa, na Arena Independência.

O último treino do Atlético, nesta tarde (10-06) foi fechado - mas a novidade parte do atacante Thiago Ribeiro e do meia-atacante Maicosuel, que assumirá o lugar de Luan, vetado pelo departamento médico por um estiramento na coxa esquerda. O técnico Levir Culpi parte para a rodada em busca de um clima positivo – deixando o tropeço contra a Raposa no passado e lutando pela vice-liderança do Campeonato. Antes do duelo contra o Cruzeiro, o Galo mantinha uma sequência de 11 partidas sem derrotas e vivenciando importantes momentos na temporada.

O time do Santos virá com “sede de vitória”, pois com apenas seis pontos em mãos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e pretende encerrar a rodada fora da lanterna. Sem novidades na escalação o time paulista manterá o esquema com três atacantes – e jogará sem Neto Berola - uma vez que o jogador foi cedido pelo Galo ao Peixe por empréstimo.

Cabe nesta noite ao Galo não perder a confiança e colocar em prática o trabalho forte desenvolvido por Levir e manter, com seu elenco jovem e ousado, a torcida cantando – viva - brilhante. Jogar com a raça e determinação de sempre.  Nós, torcedores acompanharemos os 90 minutos ansiosos pelo resultado – ansiando mais uma vitória. Confiante no “alvinegro das Gerais”. Vamos lá Galo – faça seus feitos milagrosos – faça a noite de hoje uma celebração ao merecimento – à volta por cima. Vamos continuar dando sentido ao “EU ACREDITO!”, ao encontro maravilhoso do preto com o branco.


AQUI É GALO!

Saudações atleticanas.
Mila Dutra

Compartilhe isto

Posts Relacionados