Pré-Jogo: Paysandu x Santa Cruz

14:48:00
    Quem diria... de candidato a lanterna da rodada a candidato a uma vaga no G-4 da série B. Assim vive o Paysandu nessa temporada, afinal, o time perdeu os dois primeiros jogos da série B, 1 a 0 para Botafogo e o mesmo placar para o Bragantino, e ganhou as duas últimas rodadas, 2 x 1 pra cima do Ceará e 1 x 0 na última rodada contra o Boa Esporte, vale ressaltar também que entre essas rodadas, houve dois jogos contra o ABC de Natal, pela Copa do Brasil, onde o Papão da Amazônia ganhou duas vezes, uma por 1 x 0 na Curuzu, e outra por 2 x 1 em Natal.
Yago Pikachu comemorando o gol feito semana passada contra o Boa Esporte.
    O bicola conta com uma peça em ótima fase em seu elenco. Trata-se do lateral direito (se é que ainda podemos chamá-lo assim) Yago Pikachu. O jogador com nome de Pokemón fez gol em todas as últimas partidas do papão, sendo um de falta e dois de pênalti. Ao todo já são 8 gols na temporada e 52 na carreira.
     Pelo lado coral, as coisas estão sendo um pouco difíceis. O time só conquistou 3 pontos, dos 12 disputados, e amarga a 17ª posição no campeonato. Por isso o técnico do time quer fazer algumas alterações, aproveitando a volta de alguns jogadores, como o zagueiro Alemão.

FICHA TÉCNICA 
Paysandu (PA) X SANTA CRUZ (PE)
Local: Estádio da Curuzu, em Belém
Horário: 19:30
Retrospecto:6 vitórias do Paysandu, 2 do Santa e 4 empates.
ESCALAÇÕES:

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jonathan e Carlos Alberto; Leandro cearense e Aylon.
Técnico: Dado Cavalcanti


SANTA CRUZ:  Fred; João Carlos, Danny Morais (Alemão), Diego Sacoman (Alemão) e Lúcio; Edson Sitta, Bruninho, Pedro Castro (Daniel Costa) e João Paulo; Anderson Aquino (Nathan) e Bruno Mineiro (Waldison).
Técnico: Ricardinho.





                                                                                                        Luiz Henrique Moura
                                                                                           APAIXONADAMENTE PAYSANDU

Compartilhe isto

Posts Relacionados