Vitória e contrato renovado

Unknown 12:48:00
LF, Michel Bastos e RC comemoram gol de pênalti do goleiro (Foto: Uol)
Alô Nação,

No último sábado, o nosso Tricolor deu show no Morumbi! Com gol dos dois ídolos do torcedor são-paulino, o São Paulo venceu por 2 a 0 o Grêmio.

A semana foi cheia de comemorações para nós torcedores, e sábado podemos concretizar melhor tudo isso, com estréia de Osorio, 129º gol do MIT0, ultrapassou o Terror do Morumbi, Raí, que ocupava a 10ª posição na artilharia histórica do clube, possível renovação do contrato de Luis Fabiano, e a décima segunda vitória consecutiva no Morumbi, superando o recorde de 2005. Caramba fazia tempo que não víamos tantas coisas boas e juntas ao mesmo tempo né?

Falando sobre a partida, o São Paulo entrou em campo disposto a conquistar os três pontos, e mostrar ao novo treinador como é que se faz e já nos 27 minutos o Tricolor abriu o placar com golaço de Luis Fabiano, que após bate e rebate na área a bola sobrou e o atacante conseguiu dominar, pensar e finalizar com tranquilidade, Wesley teve chance de ampliar o placar, mas, a bola parou nas mãos do goleiro Gremista. O Grêmio teve dificuldade em passar do meio campo tricolor durante o primeiro tempo.  Na segunda etapa, o São Paulo teve um pênalti a seu favor, após a bola bater na mão do gremista Marcelo Oliveira. O monstro, Rogério Ceni converteu em gol e chegou ao seu 129º gol pela equipe do Morumbi, se tornando o 10º maior artilheiro do clube, passando o eterno ídolo do clube, Raí.

A partir daí o jogo ficou morno, o São Paulo procurou trabalhar a bola e segurar o ímpeto da equipe Gaúcha, Osorio poupou alguns jogadores como Michel Bastos e Souza, e também tirou Denílson que já estava com cartão amarelo. O lado bom é que a defesa tricolor, motivo de preocupação do treinador já demonstrou maior segurança.
Com a vitória o São Paulo atingiu um novo recorde, o time chegou à décima segunda vitória consecutiva no Morumbi, superando antigo recorde de 2005.

Renovação de contrato
Luis Fabiano, o 3º maior artilheiro da história do São Paulo fez o primeiro gol da vitória diante do Grêmio. Ao final da partida, o presidente Aidar deu uma entrevista aos jornalistas. Dos assuntos abordados, Aidar disse que Luis Fabiano não está no mercado de transferências. “O Luis não está à venda e pode ser que tenha seu contrato renovado com o São Paulo.”
A próxima rodada será a 7ª do Fabuloso, e depois ele não poderá ser transferido a outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

E você torcedor, gostou do jogo? O que achou da estréia do novo técnico? E sobre a renovação de Luis Fabiano?

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários