(A)Deus Ceni

23:04:00
Reprodução: Twitter
Salve nação,
Como todos já sabem, infelizmente, este é o último ano do Rogério Ceni como jogador profissional. É oficial, confirmado e não será adiado, em dezembro o m1to irá pendurar as luvas. 

No final de 2014 quando saiu o boato de que seria seu último ano, a Penalty lançou uma camisa especial em homenagem ao mito (a camisa era preta com listras verticais). A Under Armour realizará uma ação homenageando nosso ídolo, por enquanto não há nada revelado. Alem dessa misteriosa ação, não sei vocês,  mas espero que a Under Armour faça uma camisa bem mítica pra minha "coleSÃO" .

Além da escultura, que era o gol 100 feito cima do maior rival, o time paulista pretende realizar algumas homenagens a Rogério. Uma delas é o e-book gratuito, contendo toda carreira do goleiro no time tricolor. No conteúdo tem também fotos e curiosidades a respeito do m1to.

Será realizado no estádio do Morumbi um evento chamado " Jogo do M1TO" e como o nome já diz, terá a presença do goleiro artilheiro. Os torcedores terão a chance de sentir na pele a emoção de jogar ao lado desta lenda viva. E além do jogo, poderão tentar defender uma cobrança de pênalti de Rogério.

Me sinto honrada por ter assistido o futebol deste goleiro/artilheiro. E assim como parte dos torcedores tricolores, não estou preparada psicologicamente para sua despedida.

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados