Decisões devem ser tomadas em casa!

21:45:00
Se o objetivo do Avaí em 2015 é a permanência na elite do futebol Brasileiro, o Leão da Ilha precisa mostrar quem manda em casa!

Todos os próximos 4 confrontos na Ressacada precisam da garra e da raça que tanto possui o Avaí, pois precisamos de 12 pontos para alcançar o objetivo de se manter na série A e terminar o ano com dever cumprido. Sendo em casa, com o apoio do seu torcedor o objetivo pode ficar menos difícil, já que Vasco, Palmeiras, Cruzeiro e Joinville serão decisivos no caldeirão avaiano.

Beliscando pontos fora de casa a segurança na tabela aumenta, sendo que não se pode pensar em perder os pontos preciosos que podemos conquistar junto à torcida avaiana, torcida essa fiel e que não deixa de apoiar e acreditar em nenhum momento.
Com a derrota para o Grêmio, posições desfalcadas e falhas em alguns setores a equipe não pode evitar a derrota. Mas para o jogo contra o Vasco, no próximo dia 4, o Avaí pode contar com retornos do departamento médico.

Camacho pode ser a novidade no time contra o Vasco! Foto: André Palma Ribeiro/AFC

Camacho e Marquinhos serão opções para o meio de campo, assim como Renan, que conseguiu efeito suspensivo e que já cumpriu metade do mesmo. Jubal entra na vaga de Emerson, suspenso pelo segundo cartão amarelo na última partida.

Com isso, Kleina tem opções para reforçar a equipe da melhor maneira possível, já que terá uma semana para preparar e montar a melhor equipe para começar a decisão mais importante do ano: a permanência na série A!
Atualmente o Avaí está com 32 pontos, na 15ª colocação na Série A. O Vasco tem 26 pontos e ocupa a 19ª. 



Avaí x Vasco, dia 04/10 às 11h! Vamos lotar a Ressacada! Juntos somos mais AVAÍ!

Por Mariana Marques
@mariibmarques

Compartilhe isto

Posts Relacionados