Inconsistência que faz a torcida sofrer

10:30:00




 Pela 28ª rodada do Brasileirão o Tricolor teve o clássico contra Palmeiras no Morumbi tentando se redimir dos últimos clássicos que acabaram em goleada para equipe palestrina, uma equipe que se mostrou rápida e muito bem postada em campo. Com algumas falhas na defesa justamente na bola aérea. 




No inicio da partida a equipe começou bem chegando a ter cinco chances de gols nenhuma delas bem aproveitadas, dentre elas se destacaram a bela cobrança de falta de Michel Bastos e algumas jogadas criadas por Alexandre Pato, porém, quem teve a melhor chance do jogo foram os visitantes com uma bola na trave de Robinho após cruzamento, mas a primeira etapa terminou com um 0x0 até com um gostinho que poderia ter saído gols no jogo.

A segunda etapa iniciou-se como um espelho do tempo anterior, só que desta vez após vacilo de Gabriel Jesus e bela roubada de Thiago Mendes puxando o contra ataque com belo passe de Ganso e uma Finalização certeira de Carlinhos o Tricolor abriu o placar. Placar que seria excelente, pois voltaríamos ao G4, mas um erro de Rogério Ceni que entregou a bola nos pés de Robinho fez um golaço por cobertura empatando e dando números finais ao jogo.



O São Paulo continua sua montanha russa, porem na minha visão parou de oscilar dentro do jogo apesar do gol no apagar das luzes. Difícil avaliar a equipe não se sabe o que será o futuro do clube, nem se o treinador vai continuar só resta pensar jogo a jogo e buscar a libertadores para o ano quem, via brasileirão o Copa do Brasil.

siga-nos no Twitter SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados