O último passo para a semi

11:24:00
Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o São Paulo entra em campo para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Caso o time paulista passe de fase, terá a pedreira de encarar o vencedor do jogo entre Santos x Figueirense.

Na partida de ida, no Morumbi, o Soberano venceu os cariocas por 3 a 0, ganhando a vantagem para o jogo de volta. A classificação da equipe tricolor virá caso haja um empate ou quaisquer revés por até três gols de diferença, desde que balance as redes. Uma derrota com a desigualdade de até dois gols também colocará o São Paulo nas semis da Copa do Brasil e caso o Vasco derrote o time paulista por 3x0, a decisão será decidida nos pênaltis.

Vale ressaltar que, o tricolor não pode achar que a partida já está ganha e não podemos dar espaços á equipe adversária, nada está conquistado. Concentração e seriedade trará a vaga das semis para o time paulista e ainda mais confiança à equipe.

O volante Hudson, recuperado de dores musculares é a novidade da equipe. Além dele, Renan Ribeiro volta à lista de relacionados após cumprir suspensão automática no clássico válido pelo Brasileirão.

Porém, a lista de jogadores desfalcados é grande: Breno (tendinite no joelho direito), Alan Kardec (aprimora a forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Rogério (não pode atuar na competição por ter defendido o Vitória), Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela) e Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

Para a partida, o profe Juan Carlos Osorio relacionou 19 jogadores, entre eles:
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro.
Laterais: Bruno, Matheus Reis, Auro, Carlinhos e Reinaldo.
Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rodrigo Caio e Lyanco.
Volantes: Wesley, Thiago Mendes e Hudson.
Meias: Paulo Henrique Ganso e Wilder.
Atacantes: Alexandre Pato, Murilo e Centurión.

E você torcedor tricolor, está confiante na classificação?
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados