Tabu para ser quebrado

17:06:00
Hoje (quarta feira-30) é dia de dar mais um passo rumo ao tri da Copa do Brasil. Para isso, enfrentaremos um adversário que não é batido por nós desde 2010, o Internacional. 

Não significa que será difícil, mas também não será fácil. O fato de não ganhar do Inter a tanto tempo, faz criar um peso, tanto é que em 3 jogos no ano, mesmo sendo melhores, não ganhamos nenhum. Porém, time por time, o nosso é muito melhor que o deles, tem toda condição de ganhar, e bem, na Allianz Parque.

Dependemos da nossa zaga hoje mais do que nunca, se não levarmos gol, estamos classificado. Vitor Hugo e Jackson vão ter que se virar pra segurar essa.

(Foto: Cesar Greco)

O maior desfalque do Palmeiras para o confronto, é do volante Thiago Santos. Arouca e Zé Roberto voltam ao time. Zé Roberto ficará na reserva provavelmente, e Arouca vai pro jogo.

Cerca de 33 mil ingressos já foram vendidos. Infelizmente o campo não está em boas condições. Segundo a WTorre, até o horário do jogo é esperado o gramado 80% do ideal.

O provável time titular do Palmeiras será: Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. 

Palmeiras e Internacional se enfrentam hoje (30), às 22:00 horas, na Allianz Parque. Com transmissões de Globo, Band e ESPN.

Compartilhe isto

Posts Relacionados