6 mudanças em busca de uma façanha!

17:33:00
Após 10 dias de parada no campeonato brasileiro, o Avaí retorna aos gramados longe de seus domínios. Busca uma façanha na Ilha do Retiro, contra o Sport, jogo válido pela 30ª rodada.

Com vários desfalques após a partida contra o Vasco, Gilson Kleina reformulou a equipe e testou várias possibilidades nessa breve pausa. Sendo assim, definiu a equipe com Diego voltando ao gol, assim como Emerson e Eltinho ganham nova oportunidade como titulares. Adriano volta como reforço na meia cancha. Renan Oliveira aproveita a boa fase também na meia e André Lima tem nova oportunidade para balançar as redes a favor do Leão de Florianópolis.

A expectativa sobre Camacho para o segundo tempo é grande, já que mesmo após a grave lesão, o atleta treinou forte junto ao grupo durante a semana, mas a questão física ainda pesa sobre o jogador. Para um toque refinado de qualidade no meio, os avaianos ficam na torcida pela entrada do meia no segundo tempo. Por opção técnica, Tinga não foi relacionado e Leo Gamalho fica no banco de reservas, esperando também uma oportunidade durante os 90 minutos.

Time modificado após lesões e expulsões, 6 mudanças já conhecidas pelo torcedor na busca do feito: pontuar na Ilha do Retiro. A motivação não pode ser maior, já que a conquista de 12 pontos podem confirmar de vez o Leão Azurra na elite em 2016 e também por estar na frente do rival na tabela de classificação.

Muito treino, preparação e conversa entre toda a comissão técnica em busca do famoso "jogo do biquinho".

Grupo unido na busca da permanência na elite em 2016! Foto: Renan Koerich
A partida válida pela 30ª rodada acontece nesta quarta-feira, às 19:30h, na Ilha do Retiro.

Saudações Avaianas,


Mariana Marques
Por @mariibmarques

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários