A hora é agora!

Unknown 17:15:00
Foto: www.SaoPauloFC.net
Alô Nação,

Hoje o São Paulo define sua história pela Copa do Brasil contra o Santos na Vila Belmiro, a partir das 22h. O primeiro jogo que não foi nada bom para o Tricolor, que perdeu dentro do Morumbi por 3 a 1. 

Hoje, o Peixe pode até perder por 2 a 0 que avança. Para chegar à final, o Tricolor precisa fazer 3 a 0 ou ganhar por dois gols de diferença, desde que faça quatro ou mais. O duelo vai para os pênaltis em caso de vitória por 3 a 1 do São Paulo.

O jogo de ida que foi conturbado com apagão logo no inicio da partida, chuva forte e placar terrível também contou com a má pontaria dos nossos jogadores, que erraram diversos gols. 

Acreditamos que chegou a hora da moeda cair em pé novamente. O momento onde os grandes surgem, quando a história é escrita. Em muitos momentos desses últimos anos questionamos a má sorte do Tricolor em jogos importantes, sobretudo, a invenção de alguns tabus que não faziam parte de nossa história. História essa digna de denominação “Clube da Fé”. 

São mais noventa minutos decisivos e só depende do São Paulo conseguir reverter o placar e trazer a classificação. O famoso jargão “só termina quando acaba” não é mito, é fato. 

E eu, como torcedora do SPFC estarei confiante e apostando na habilidade dos nossos jogadores até o fim. E se vier a derrota? É seguir com a cabeça erguida e continuar lutando pelo Campeonato Brasileiro e garantir a vaga na Libertadores pelo G4.

Desistir jamais! 
E você torcedor, está confiante na vitória do Tricolor? 

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários