A luta pelo G-4 continua

10:37:00
Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, é hora de focar no Brasileirão. Nas mãos de Doriva, o clube paulista, desta vez, tenta se reerguer contra o Sport, pela 33ª rodada, no Morumbi, ás 17h (de Brasília), para finalmente chegar ao G-4 da competição nacional e para isso, o treinador comandou um treino tático com bastante movimentação na ultima sexta-feira.

Doriva, que já não tem uma vida fácil no comando do São Paulo, soma até agora 5 jogos, dentre eles, 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Contra o adversário deste sábado, no 1º turno, o tricolor perdeu de 2x0, e vem pressionado para uma disputa direta diante do time pernambucano.

Para o confronto, o tricolor conta com um principal desfalque: Rogério Ceni, lesionado desde o duelo contra o Santos, com ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito. Além do capitão, o lateral-esquerdo Carlinhos que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda e os zagueiros Breno (dores no joelho direito) e Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo).

Por outro lado, o volante Thiago Mendes, que cumpriu suspensão contra o Santos, pela Copa do Brasil, retorna ao time. Doriva também deu pistas referente á titularidade de Luis Fabiano no lugar de Alan Kardec, além da volta de Rodrigo Caio à zaga e confirmou a entrada de Denis no gol.

Os relacionados para a partida são:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Laterais: Bruno, Reinaldo e Matheus Reis.
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco.
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt.
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Centurión.
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Wilder.

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários