A um passo da grande final

12:30:00
Nesta quarta-feira (28), Santos e São Paulo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, às 22h, na Vila Belmiro. Após abrir uma boa vantagem no jogo de ida, ao vencer por 3 a 1, o Peixe precisa apenas manter os pés no chão para se garantir na grande final.

Santos decide vaga nesta quarta na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Considerando o belíssimo desempenho da equipe alvinegra em seus domínios, nesta temporada perdeu apenas um jogo, números que melhoram ao levar em conta os jogos sob o comando de Dorival Jr., onde a equipe segue com 100% de aproveitamento, a classificação é praticamente certa, mas esse esporte ainda atende por “futebol”, o que torna todas as surpresas possíveis.

Para garantir a classificação e ainda chegar com moral na decisão, o Santos precisa entrar em campo jogando pelo resultado e não apenas o administrando. Jogadores adversários estão com discurso afiado, mais um fator que pode ser favorável ao Peixe, afinal, bem sabemos o que acontece quando “falam muito”.

Decorrente ao resultado positivo na primeira partida a torcida alvinegra parece não estar muito motivada e o público deve ser abaixo do esperado. Além disso, teremos as ausências notáveis das torcidas organizadas, suspensas.

A busca pela sonhada vaga na Libertadores 2016 continua, e apesar das divergências, amanhã ninguém poderá calar a voz dos torcedores que irão à Vila Belmiro. Precisaremos da força de vocês para fazer o adversário sentir o que é o Alçapão, e dentro de campo os jogadores vão mostrar o que é o Santos Futebol Clube.

Pra cima deles, Santos! Rumo ao Bi!


Saudações Alvinegras!


Siga-nos no twitter: @SantosVQTTV

Compartilhe isto

Paulistana. Radialista. Detentora do orgulho que nem todos podem ter. 

Posts Relacionados