Ainda dá tempo?

Murillo Ferreira 16:30:00


Fonte: Globoesporte.com
Finalmente, o técnico Doriva conseguiu sua primeira vitória no comando do Tricolor, após duas derrotas e um empate. Entretanto, o time não convenceu e o técnico precisará melhorar, caso deseje continuar em 2016.

O São Paulo teve algumas pequenas mudanças. No ataque, Kardec entrou no lugar de Luís Fabiano, que sentiu desconforto muscular e não foi relacionado para a partida. Devido sua maior mobilidade, criou-se mais espaços na defesa do Coxa, permitindo que Ganso fizesse uma boa partida.

Desde o começo do jogo, o ex-atleta do São Paulo e hoje no Coritiba, Henrique, se estranhava com o zagueiro Luiz Eduardo. Logo aos 7 minutos de partida, o atacante já deveria ter sido expulso, após sofrer uma falta e revidar com um pontapé e um soco.

Kardec abriu o placar ainda no primeiro tempo, após linda enfiada de Ganso. Este foi o gol de número 10 mil na história do São Paulo. Ainda no final do primeiro tempo, o volante Cáceres marcou um golaço e deixando o placar em igualdade. No segundo tempo, o placar foi definido com um golaço de Pato, o 26º na temporada, sendo nosso artilheiro disparado no ano.

Mais uma vez, ficou nítido que enquanto tivermos uma zaga formada por Lucão e Luiz Eduardo, nenhuma partida estará definida enquanto o árbitro não apitar. Todo jogo é um show de erros bisonhos e ontem não foi diferente. É inadmissível um zagueiro que estava até ontem na Série D ser titular de um time de ponta na Série A, ainda mais por não se tratar de um jovem com potencial. Lucão é um caso raro de jogador que tem oportunidades eternas no Tricolor e nunca perde o prestígio, mesmo atuando mal. Boschilia, que era tido como a grande promessa da base não tinha tanta moral assim no grupo quanto nosso jovem zagueiro.

Michel Bastos é outro jogador que parou de jogar o que sabe faz um bom tempo, e já cogito que perca o espaço para o atacante Rogério. O Tricolor volta a campo nesta quarta, pela Copa do Brasil, contra o Santos. Ainda dá tempo de buscar algo este ano?


Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV.

Compartilhe isto

Posts Relacionados