Classificado!

Unknown 16:29:00
Foto: Reprodução/Terra
Alô Nação,
Ontem a noite pudemos respirar aliviados e carimbar mais uma vitória pela Copa do Brasil. A partida, que não foi das melhores para os adoradores de futebol, trouxe empate positivo para o São Paulo, que cumpriu o seu dever fora de casa e avançou para semifinal 

No primeiro tempo, o Tricolor não jogou bem, com escalação um tanto quanto estranha, o elenco acomodado com a quase garantida vaga demonstrou apatia. E com essas atitudes, o Vasco surpreendeu ao marcar o primeiro gol da partida.

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou com Ganso e mudou a história do jogo. Com mais vontade, Centurion empatou a partida, após cruzamento de Pato. Ainda sobre Ganso, mesmo com as críticas voltadas ao camisa 10, a torcida tricolor pode perceber que sem ele, vencer fica difícil, "ruim com ele, pior sem ele".

Após a partida, Rogério Ceni elogiou o técnico Osório e diz acreditar que o técnico não vá sair do Maior do Mundo neste momento.

Na próxima fase, o São Paulo enfrenta o vencedor da partida entre Santos e Figueirense, em busca da vaga na grande final da Copa do Brasil. Como torcedora, acredito que o tricolor possa surpreender e avançar, independente do time que possa vir.

E você torcedor, acha que o São Paulo tem chances na próxima fase? 

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários