Doriva é o novo técnico do SPFC

Unknown 16:11:00
Foto: Google Imagem
Segundo informações do site da Globo Esporte, Doriva será o novo técnico do São Paulo para a reta final da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

O ex-volante rescindiu nesta quarta-feira à tarde o contrato que tinha com a Ponte Preta, se despediu do elenco em Campinas e rumou para a capital para discutir seu futuro. 

O clube do Morumbi, que tratou Doriva como um nome forte nos bastidores desde a saída de Juan Carlos Osorio, não anunciou a contratação de forma oficial, mas a Macaca informou que o destino do técnico será mesmo o Tricolor.

O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta quarta-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro – informou a nota divulgada pela Ponte em site oficial.

No São Paulo, Doriva reencontrará José Eduardo Chimello, atual gerente de futebol tricolor. Os dois trabalharam na campanha do título paulista do Ituano, em 2014. O Tricolor será o quinto clube da carreira do técnico, que também passou por Atlético-PR e Vasco (onde foi campeão carioca neste ano).

O treinador tem a chance de voltar ao São Paulo, clube que o revelou para o futebol mundial. No Morumbi, conquistou uma Libertadores (1993), um Mundial (1993), uma Supercopa da Libertadores (1993) e duas vezes a Recopa Sul-Americana (1993 e 94). (Fonte: GloboEsporte.com) 


Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários