Empate suado, com sabor de derrota

20:03:00
O São Paulo encarou o Vasco em partida válida pela 30° Rodada do Brasileirão 2015, com direito a estréia de novo uniforme. A partida era importante para continuar o sonho da libertadores em pé e começou de forma otimista com gol no início da partida de Luís Fabiano. O jogo se mantinha com algumas chances para ambos os lados, até os 44 minutos do segundo tempo o garoto Matheus Reis fez um pênalti, e acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso, no pênalti Nenê converteu a cobrança.

No segundo tempo aos 18 minutos do segundo tempo, Nenê cobrou escanteio e Rodrigo virou o jogo para equipe carioca. Então, Doriva colocou Alan Kardec e Centúrion. A equipe continuou persistindo e conseguiu o empate com Rodrigo Caio já no final da partida. Fiz uma análise superficial apenas pois nos parágrafos seguintes quero deixar minha opinião e uma reflexão para vocês.

Se o jovem Matheus Reis não é expulso conseguiríamos vencer o jogo? Difícil imaginar, por isso não podemos culpar o garoto, ta certo que é um pouco lento na lateral mas acontece e uma situação de jogo e ele tem de ser melhor moldado.

Outro ponto é o quanto de tempo e se vão dar tempo ao Doriva, a saída do Osório pesou muito negativamente, creio que está um pouco complicado conseguir pelo brasileiro, seria melhor focar na Copa do Brasil. 

E você torcedor o que acha do atual momento do clube?

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados