Faltam 4 passos: Fluminense x Palmeiras

17:48:00
4 passos nos separam do titulo, e da Libertadores. É o caminho mais curto, dominar o Fluminense e um próximo adversário na final. No brasileiro são mais 7 rodadas, com vários postulantes ao G4, brigamos nos dois torneios. Qual a prioridade? Copa do Brasil. Mas sem esquecer do Brasileiro.

O 1º ato é hoje, diante do Fluminense. Não podemos cometer o mesmo erro do jogo contra o Inter no Rio Grande do Sul. Tivemos a chance de vencer o jogo lá, e vir tranquilo para São Paulo. Não vencemos e quase se complicamos, ou seja, a vitória será essencial. Temos condições pra isso.

Temos alguns problemas para a partida de hoje, a maior delas no meio campo. Thiago Santos não pode disputar a Copa do Brasil, e Arouca está machucado, com isso podemos ver Amaral e Andrei Girotto no time titular (QUE PESADELO). Robinho é outro jogador que não atuará, pois foi vetado pelo departamento médico. Problemas e mais problemas.

Marcelo Oliveira está fazendo mistério. Fechou o último treino antes da partida, podemos ter surpresas na escalação, como por exemplo Zé Roberto de segundo volante no lugar do Andrei.

Com isso o provável time do Palmeiras para está noite é o seguinte: Fernando Prass, Lucas,  Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Dudu, Allione e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. 

O provável time eu gostei, só entraria com o Zé no lugar do Girotto pro Egídio ir pra lateral. Allione é provável, mas não duvido que o Marcelo entre com o Rafael Marques (Eu prefiro o Allione).

(Foto: Cleber Mendes)

Nossa torcida estará em peso hoje no Maracanã. Cerca de 7 mil ingressos para o nosso setor foram vendidos. Vamos apoiar até o fim, vamos calar a boca de muitos que apostam no Fluminense, vamos abraçar esse time e trazer a classificação do Rio de Janeiro. Sim, vamos atropelar, fazer de tudo pra sairmos hoje já classificados. Vamos acreditar. AVANTI PALESTRA!

Fluminense e Palmeiras se enfrentam hoje (21), no Maracanã, às 22:00 horas, pelo jogo de ida da semi final da Copa do Brasil.

Compartilhe isto

Posts Relacionados