Foco no Campeonato Brasileiro!

20:47:00
    Projetar o próximo jogo é pensar no futuro. É esquecer a Copa do Brasil e virar o foco para o Campeonato Brasileiro, no qual restam apenas 10 jogos para atingirmos o principal objetivo do ano: a classificação para a Copa Libertadores da América 2016.
    Nesse domingo, às 16:00 (de Brasília), o Grêmio enfrentará o Cruzeiro, atualmente comandado pelo técnico Mano Menezes e na 13º posição da tabela. O Tricolor Gaúcho necessita, obrigatoriamente, pontuar. Trazer uma vitória ou até mesmo um empate de Belo Horizonte será fundamental para se manter na sequência de jogos da competição e consolidação do terceiro lugar ou, quem sabe, a vice liderança do Campeonato Brasileiro.
     São 10 jogos que separam o Grêmio de um 2016 de boas expectativas. A vaga para a Libertadores nos parece ser pouca coisa, mas para quem era candidato ao rebaixamento, estamos no lucro. E, para a alegria dos torcedores, a equipe gremista poderá contar com um de seus principais jogadores do sistema defensivo, o Pedro Geromel, que já viajou com a delegação e certamente irá jogar desde o primeiro tempo. Já o Maicon permanecerá sendo desfalque, com Edinho mantido em seu lugar. De resto, a única dúvida é no ataque, se será Bobô, Pedro Rocha ou Fernandinho.
     O grupo precisará se consolidar nessas 10 partidas restantes, e o Cruzeiro deve ser a primeira vítima para que o nosso objetivo seja alcançado. Conseguimos um bom resultado contra Atlético-MG, o atual vice, e, certamente, desempenharemos um bom futebol diante do Cruzeiro. Que nos venha a vitória!

Brasileirão Série A: 04/10/15, Cruzeiro x Grêmio - 16:00






Saudações,
                                                                          
                                                                                                                              André Soledar

Compartilhe isto

Posts Relacionados