G4 à vista!

Unknown 15:38:00
Foto: Marcos Ribolli/Google Imagem
Alô Nação, 

Na noite de sábado, pudemos novamente respirar aliviados e dormir no G4 após vitória por 1 a 0 contra o Atlético Paranaense. 

O jogo que tinha tudo para ser equilibrado começou com boas oportunidades para o São Paulo que arriscou e quase abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com erro da arbitragem, o bandeirinha assinalou impedimento inexistente. 

Após a chance do primeiro gol, o tricolor foi pra cima e ficou com a bola nos pés a maior parte do tempo, mas demorou para abrir o placar, já que a pontaria dos nossos jogadores não foi uma das melhores.

No segundo tempo, o São Paulo voltou com o mesmo time, e só fez a primeira substituição aos 19 minutos para a entrada de Auro substituindo Centurion. Aos 26 minutos, o São Paulo abriu o placar com gol de Rogério. Logo após o gol, Osorio fez nova substituição, saiu Ganso e entrou Wesley. A última alteração foi para a saída de Rogério, autor do gol, para a entrada de Edson Silva.

Osorio

Após a partida, as atenções foram voltadas ao técnico Osorio, que falaria a imprensa se continuaria no comando o Tricolor ou não. Na entrevista, o Colombiano adiou sua decisão sobre a permanência no SPFC para quarta-feira, dia da reapresentação do elenco no CCT da Barra Funda. 

Apesar de adotar um tom de despedida em suas palavras, segundo sites esportivos, ele tenta negociar com a seleção mexicana uma maneira de continuar no Tricolor até o final da temporada ao mesmo tempo em que assume o controle do time nacional do México. 

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, dia 14, fora de casa. 

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários