O G4 é logo alí

13:46:00
Hoje o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, na Allianz Parque às 21:00 horas. Jogo de extrema importância (todos são) para continuar vivo na briga pelo G4. Viemos de um "baque" contra a Chapecoense. Passado. Tivemos 10 dias de trabalho, pra botar a cabeça no lugar, e voltar ao foco. 

Pedir a cabeça do Marcelo Oliveira agora, é pedir pra passar vergonha no restante do campeonato. Estamos 1 ponto do G4, e temos tudo para voltar pra ele essa rodada, caso São Paulo e Santos tropecem fora de casa. Coisa que é bem provável. E estamos na Semi final da Copa do Brasil. Pés no chão que a vaga está perto.

Hoje vamos enfrentar uma Ponte Preta empolgada, porém, acabou de perder seu treinador. A Ponte está a 5 jogos sem perder. É hoje que a Ponte cai. Olho no Biro Biro.

Para o jogo o Palmeiras tem desfalques de Jackson e Egídio (suspensos), Lucas Barrios (convocado para a seleção paraguaia), Robinho e Cleiton Xavier (se recuperando de lesão), Fellype Gabriel (dores na costas). Gabriel Jesus que serviu a seleção Olímpica, deve começar o jogo no banco de reservas.

provável time do Palmeiras para está noite é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Girotto e Zé Roberto; Rafael Marques, Dudu e Alecsandro.

Só precisamos dos 3 pontos, não importa como. Tem que entrar hoje com sangue nos olhos e atropelar. Mostrar que tem vergonha na cara, e ir pra cima pra buscar os 3 pontos e trazer de volta a confiança da torcida. E vamos buscar essa Libertadores.

(Foto: Cesar Greco)

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam hoje (14), às 21 horas, na Allianz Parque. 25 mil ingressos vendidos para o confronto até este momento. Transmissão apenas no Premiere.

Compartilhe isto

Posts Relacionados