O novo Sport de Falcão!

15:01:00

A trajetória do Sport, até este momento, vem calando a boca de muitos críticos. Sempre colocado na lista dos times que brigam para não cair, o time rubro negro vem mostrando uma evolução nítida, conseguindo contar com jogadores de nome, como André, Marlone e Diego Souza. O clube vem, também, aumentando o número de sócios ativos, o que é muito importante para qualquer clube que se encontra em fase de crescimento. Como todos já devem ter ouvido falar, o time rubro negro não atrasa salários e possui os pagamentos sempre em dia, o que faz uma enorme diferença. Há 11 anos sem registros de atraso, uma raridade no futebol brasileiro.

Foto: Pablo Kennedy / LancePress!


Time que quer brigar por títulos, nacionais e internacionais, tem que ter sonhos, e isso não nos falta. De 2 anos pra cá, a direção do time pernambucano vem com objetivos e metas bem traçadas. Com a chegada do novo técnico, o Falcão, a recuperação tem sido clara em todos os sentidos, o que vem nos surpreendendo positivamente. Além do mais, podemos dizer que Falcão é uma "marca", conhecido mundialmente por ter sido um excepcional jogador e por ser idolatrado em muitos clubes, como o Roma, onde ganhou o apelido de "Rei de Roma". Quando Falcão acertou com o Sport Club do Recife, fez com que o nome do clube rodasse o mundo todo, saindo em diversos jornais internacionais. O atual treinador do time traz peso ao Sport, sendo respeitado também por jornalistas e outros treinadores. Suas opiniões são vistas com outros olhos, seu reconhecimento é inegável.

Quem viu a entrevista dele no programa "Bem Amigos", do canal SporTV, sabe do que eu estou falando. O Falcão, em teoria, é genial. Ele inegavelmente deu uma aula, e esperamos que tudo isso, na prática, também seja uma aula e que nos traga bons resultados. Como já nos foi dito anteriormente, pegando um time com uma base pronta, facilitando o seu trabalho, Falcão tem de tudo para fazer com que o Leão da Ilha engate de vez no cenário mundial. A meta, para este ano, todo mundo sabe: chama-se Copa Libertadores. Estamos próximos, mas tenho plena certeza que, para o ano que vem, teremos um time ainda melhor, brigando ainda mais alto na tabela. Porém, lembrem-se: tudo requer tempo e paciência.  Apoiem o time, pois o que faz um time ser grande são os seus torcedores.

Compartilhe isto

Posts Relacionados