O TIME DE GUERREIROS VOLTOU

15:34:00
Foto do site globoesporte.com
A torcida pode se acalmar, pegar um copo de água com açúcar e respirar bem fundo, estamos CLASSIFICADOS!! Após duas verdadeiras batalhas, o time de guerreiros saiu vencedor frente ao imortal gaúcho. Os jogos não foram repletos de lances bonitos e gols, porém não faltou garra aos dois times, deixando as torcidas nervosas até o último minuto, representando o verdadeiro espírito da Copa do Brasil. 
O tricolor carioca entrou no jogo com a pequena vantagem de não ter tomado gol dentro de casa, e se postou no inicio de maneira muito consciente taticamente, defensivamente e contou com a ajuda dos excessos de erros dos jogadores gremistas. Comandados por Fred dentro de campo e com a alegria nos pés dos mulekes de Xerem, o Fluminense começou a se impor no final do primeiro tempo e conseguiu merecidamente o seu gol aos 39 minutos da etapa inicial, em uma cabeçada fulminante do artilheiro Fred. 
No segundo tempo o Grêmio, precisando de gols, veio para cima. O técnico Roger Machado colocou logo após o intervalo o atacante Bobo no lugar do volante Wallace. Mas a mudança não surtiu efeito e o tricolor carioca se tornou dono da partida no começo da segunda etapa e abusou de desperdiçar boas oportunidades para marcar. O imortal então partiu para o tudo ou nada e colocou 4 atacantes em campo, conseguindo chegar ao gol de empate, num bonito lance do atacante Bobo, após uma bola rebatida na zaga do Fluminense, o único erro defensivo em todo o jogo.
O jogo, depois do gol de empate, pegou fogo e a bola deixou de ser a principal estrela do espetáculo. Muitas faltas, cartões amarelos e o juíz querendo virar protagonista com incríveis 6 minutos de acréscimo. O tricolor gaúcho colocou pressão total no tricolor carioca, que contou com mais uma noite inspirada do nossa paredão Diego Cavalieri, que pegou até sombra nos minutos finais da partida. 
Foto do site globoesporte.com
Em nome do Fluminense e da nação tricolor, agradecemos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que em momento nenhum se entregou e buscou o resultado favorável a eles até o ultimo minuto dos 180 + acréscimos. A vitória foi suada e o imortal não se vendeu barato e abrilhantou ainda mais essa disputa, que desta vez foi melhor para o tricolor carioca. 
Agora é seguir na luta pela recuperação no Brasileirão e juntar todas as forças disponíveis para a próxima batalha na Copa do Brasil. Palmeiras que nos aguarde!! 
Saudações Tricolores. 


Compartilhe isto

Sou estudante de Jornalismo da UFBA, e pretendo seguir a carreira no ramo esportivo! Decidi criar este blog como uma forma de dar um ponta pé inicial nesta jornada! Abordarei neste blog assuntos do mundo do futebol, como noticias sobre transferências, jogos e polêmicas! Que Deus nos abençoe!! 

Posts Relacionados