Obrigado Dourado!

21:07:00
Vencemos, mais uma vitória suada, mais um daqueles jogos em que o Internacional faz força pra deixar escapar os três pontos, mas quando tudo parece perdido, uma luz, uma bola, um lance e o placar volta a ser do Colorado.
"Um gol merecido,demorou mas saiu o gol de Dourado."
(Foto:https://www.facebook.com/SCInternacional.Oficial/)

Contra o Sport, o Inter foi o dono do jogo na primeira etapa, Danilo Fernandes goleiro do Leão, saiu do gramado do Beira-Rio como o nome do primeiro tempo, após grande defesas.

Anderson foi bem de novo, fez sua terceira partida seguida como titular e parece reencontrar aos poucos seu futebol,ainda é pouco, muito pouco pelo investimento feito, mas já está melhor do que vinha demonstrando,pelo menos fisicamente, inclusive deu a assistência pro gol colorado,o primeiro, anotado por Lisandro López já na segunda etapa.

Lisandro López também foi mantido na equipe, algo que defendo, vejo o centroavante argentino muito acima dos jogadores de ataque restantes no elenco.
"Licha" sabe o que faz com a bola, quando posicionado como referência, centralizado, aparece costumeiramente como opção de passe, e sempre traz perigo a defesa adversária,seus gols tem a marca do centroavante, como o de hoje, um gol dentro da pequena área, um gol de camisa 9.

Alex atuou parte da segunda etapa como lateral-esquerdo, Argel sacou Réver, deslocou Ernando para a zaga e colocou Vitinho no time, talvez o camisa 12 comece a ser aproveitado mais na lateral, mas a falta de fôlego pode comprometer o sistema defensivo,como vimos hoje.

Vitinho entrou e estava em uma noite daquelas, de tirar a paciência do torcedor colorado, sem vontade, errando muito e pouco participativo.

O Inter controlava as ações ofensivas, mas novamente a desatenção defensiva trouxe problemas ao Colorado.
Uma bola boba perdida no meio-campo, um lance infantil, contragolpe do Sport e gol de Élber, eram 34 minutos da segunda etapa, o Inter parecia ter o jogo definido, mas como de costume entregou o resultado.

O fato preocupante é o Inter levar gols de contra-ataque quando está vencendo o jogo.

Ainda assim,um minuto depois, em jogada individual de Valdívia, o "PokoPika" cruzou na área e RODRIGO DOURADO cabeceou firme pro fundo das redes do Sport.

Gol do Inter, gol da sofrida vitória colorada!

O Sport ainda perdeu o "encrenqueiro" Diego Souza expulso.

Três pontos na conta,três pontos que são essenciais, já que agora o Inter tem duas pedreiras fora de casa (Atlético-MG e Flamengo),alguns acreditam ainda em G4, prefiro pensar em 2016, o que vier nesse final de ano é lucro.

Vencemos um adversário complicado em um jogo que trouxe de volta ao Beira-Rio o eterno ídolo colorado Falcão, que a poucos dias assumiu o comando técnico do Sport.

Mas, outro ídolo colorado foi lembrado ao fim do jogo, ao ser entrevistado sobre o seu primeiro gol com a camisa do Inter na equipe principal, Rodrigo Dourado respondeu emocionado da seguinte maneira: "Queria dedicar esse gol ao Fernandão que foi o cara que acreditou em mim."

Sensacional as palavras do garoto.
Obrigado Dourado!

Obrigado por valorizar Fernandão, por reconhecer um ídolo colorado,por assim como ele defender com "unhas e dentes" essa camisa, por brindar o torcedor sempre com teu máximo, com tua vibração,tua entrega e teu comprometimento.
A cada desarme, a cada passe, a cada carrinho e agora a cada gol, temos mais certeza, que tu Dourado caminha  gradativamente para o posto de ídolo, assim como Falcão, assim como Fernandão, que venham mais gols e conquistas com a camisa do Inter!

Compartilhe isto

Posts Relacionados