Para ganhar confiança

22:31:00
Salve nação,
Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo desta vez encara o Vasco da Gama, no Morumbi. E nada como um belo apoio e incentivo para dar mais confiança ao time. A torcida são paulina compareceu em cheio ao CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, para demonstrar ao Tricolor mais Querido do Mundo que #JuntosSomosMaisFortes.
Foto: saopaulofc.net
Jogadores aplaudem a presença da torcida tricolor no CT da Barra Funda.
Foto: saopaulofc.net

Após encarar os cariocas, o time terá uma semana decisiva contra o Santos, pela Copa do Brasil. Já no Brasileirão, temos que garantir os 3 pontos a fim de chegar ao G-4 e irmos tranquilos para a decisão no meio da semana.

A partida contará com a estreia do terceiro uniforme do tricolor, como homenagem aos 25 anos do M1TO na equipe. A camisa bordô que será vestida pelos jogadores de linha, conta com uma faixa vertical vermelha no meio, cortada por um filamento mais fino, dourado, enquanto a de goleiros apresenta contraste entre uma mistura de grafite e azul-marinho e as cores bordô e dourado.

O São Paulo terá três desfalques contra o time vascaíno: o zagueiro Breno (dores no joelho direito), Michel Bastos (recuperado de estiramento no músculo posterios da coxa esquerda e aprimora forma física), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda).

Para a partida, o técnico Doriva relacionou 23 jogadores:
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro.
Laterais: Auro, Bruno, Matheus Reis e Reinaldo.
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Luiz Eduardo.
Volantes: Hudson, João Schmidt, Rodrigo Caio e Thiago Mendes.
Meias: Paulo Henrique Ganso, Wesley, Centurión, Daniel e Wilder.
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Rogério e Murilo.

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados