Pré-Jogo: Atlético-PR x Cruzeiro

12:15:00
Fonte: Twitter oficial Cruzeiro (imagem recortada)

Após mais de uma semana sem jogar, o Cruzeiro volta a campo nessa quarta-feira (14) para a disputa de mais uma partida, mais uma batalha rumo ao distanciamento total da temida zona do rebaixamento. E o jogo de hoje à noite será contra a equipe do Atlético Paranaense, que, mesmo tendo perdido os últimos 5 jogos, com toda certeza não irá facilitar o jogo. O time do estado do Paraná vem com alguns desfalques, mas está de treinador novo e precisa vencer, para não correr o risco de se aproximar mais do z-4, caso perca para o Cruzeiro hoje, a equipe do CAP pode perder até duas posições na tabela de classficação.

Fotos: Pedro Vilela/ Lightpress
O Cruzeiro embarcou no inicio da noite de terça-feira (13) para Curitiba, mas antes de se dirigir para o aeroporto, o treinador Mano Menezes comandou um treinamento na parte da tarde, onde definiu o time que entrará em campo hoje ás 22hrs na Arena da Baixada, sendo assim, quem ganha a vaga de Willian no ataque celeste é Marinho que treinou entre os titulares e terá mais uma chance na equipe. A partida hoje é de total importância para a equipe celeste, uma vitória e o time pode subir uma ou duas posições, inclusive ultrapassando o furacão. Isso, com toda certeza, dará uma maior tranquilidade para a equipe no restante da competição e pode mostrar de vez a crescente de produção da equipe mineira.

Novidades:

Apesar de quase não ter treinado durante a semana passada, e assim ter gerado uma dúvida de quem seria o titular ao lado de Bruno, o zagueiro Manoel voltou aos treinamentos essa semana e foi confirmado como titular. O zagueiro vem crescendo de produção, juntamente com o time e tem mostrado uma segurança e entrosamento com a equipe.
Outra novidade é o retorno de DeArrascaeta e Vinicius Araújo que estavam com suas seleções (Uruguai e Brasil – pré olímpico) e se juntarão com o elenco sendo opções para o segundo tempo.

O cruzeiro vai a campo com: Fábio, Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabricio; Willians, Henrique e Ariel Cabral, Allano, Damião e Marinho.

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados