Pré-Jogo: Cruzeiro x Grêmio

08:16:00
Imagem retirada do Twitter oficial do Clube

Salve, salve torcedores do time do povo. Essa foi uma semana agitada e com muitas coisas acontecendo nos bastidores do maior clube dessas Minas Gerais, dentre os acontecimentos que mais repercutiram, creio que o fim da novela sobre a renovação do goleiro Fábio, ídolo, capitão e jogador com maior número de partidas pelo clube, foi o que deixou muitos cruzeirenses felizes. Nessa semana também foi apresentado o novo diretor de futebol celeste, Thiago Scuro, vindo do Red Bull de São Paulo, o jovem assume o cargo com a missão de ajudar a levar o time azul de volta ao topo dos campeonatos.

Mas nem tudo que aconteceu nessa semana foi de bom grado. Já dizia o ditado: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”. O treinador Mano Menezes recebeu a péssima notícia de que Alisson, a jovem revelação celeste, ficará parado por pelo menos um mês por conta de uma contusão no joelho. Outro que estará fora da próxima partida será Marquinhos, que no treinamento dessa sexta-feira (02), deslocou o ombro.

E falando em próximo jogo, no domingo (04), o Cruzeiro tem mais um compromisso difícil. Dessa vez, o time do povo receberá em seus domínios o tricolor gaúcho, para mais uma batalha visando se distanciar ainda mais do incômodo Z-4. O time do Grêmio vem de uma eliminação da Copa do Brasil, o que deve tornar a partida mais eletrizante, já que o time do Rio Grande do Sul ainda sonha em beliscar o caneco do campeonato brasileiro 2015. O Cruzeiro, por outro lado, teve uma semana inteira para trabalhar, treinar e se preparar melhor para essa batalhar. Mas para não ficar sozinhos nessa, a diretoria celeste manteve a promoção dos ingressos, com o intuito de que a torcida compareça em grande número, cante os 90 minutos e se torne um jogador a mais dentro de campo. Os jogadores sentem que o momento é bom e querem que a torcida vá ao estádio e jogue junto com o time.

Washington Alves/Light Press
Mesmo com dúvidas e os desfalques, o treinador Mano Menezes praticamente definiu o time que enfrentará o Grêmio no treinamento de sexta feira. Sendo assim, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio, Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Allano, Willian e Leandro Damião ou Júlio Batista. Se é com dúvida ou sem dúvida, o time tem que entrar em campo com um único pensamento: Vencer. Sorte aos jogadores e que os 3 pontos permaneçam na Toca da Raposa.


Saudações!

#CruzeiroTimedoPovo

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados