Restam oito finais!

15:17:00
   Domingo, na Arena, com o apoio do torcedor, o Grêmio irá encarar a Chapecoense em busca de mais três pontos. Será um jogo difícil com um adversário chato, que briga para não cair e que possui bons jogadores como Camilo e Bruno Rangel. De fato, o Grêmio não pode empatar e muito menos perder diante do time catarinense. A vitória é essencial nessa rodada e os três pontos significam bastante, pois, assim, faltaria apenas mais uma vitória em sete rodadas para consolidarmos a vaga para a Copa Libertadores da América de 2016.
    O time que vai à campo é praticamente o mesmo que venceu o Santos na Arena. Bruno Grassi seguirá no gol com a ausência do titular Marcelo Grohe. Galhardo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira fecharão a linha defensiva junto com o equatoriano Erazo, que retorna à equipe ocupando a vaga do jovem Bressan. Na meia cancha, o melhor meio campo possível: Walace, Maicon, Douglas e Giuliano. Com essa formação de meio campo, a equipe ficará muito mais intensa e entrosada, controlando melhor a bola na área do adversário, atacando em bloco e defendendo em bloco, como manda o técnico Roger Machado. Já no ataque, teremos Bobô com Luan sendo o seu parceiro. Inclusive, o menino Luan continua sendo a principal figura técnica da equipe e a esperança de ser a solução no decorrer da partidas. Quanto à Chapecoense, vai a campo com um pouco mais de cautela, visando defender e, quem sabe, numa bola parada ou num contra ataque fulminante matar o Grêmio na Arena.
    Acho difícil perdermos os três pontos, pois eu confio na equipe do Grêmio. Equipe esta, que, para mim, é uma das melhores, ao lado do Corinthians, Atlético Mineiro e Santos. São esses os times que jogam o tão falado "futebol moderno", com a tão cobiçada "intensidade". Roger e o seu grupo sabem a importância desta partida, então, certamente, com o apoio da torcida e com o foco total dos atletas, o resultado será favorável ao Grêmio. Mais um triunfo na Arena, mais três pontos. Restam oito jogos, seis pontos para a consolidação do G4 do Campeonato Brasileiro. Pensando jogo a jogo, amanhã é dia de vencer!

Grêmio x Chapecoense, 18/10/2015 - 17:00



Saudações Tricolores!

                                                                                                                                       André Soledar

Compartilhe isto

Posts Relacionados

2 comentários

Write comentários