Retomada pelo G4.

Murillo Ferreira 18:30:00

Fonte: Globoesporte.com

Estamos de volta com os jogos do Tricolor após uma breve pausa, pela primeira vez, para as datas FIFA. O São Paulo segue sua busca para entrar no G4 enfrentando o Fluminense, no Maracanã, às 22h.

Será o primeiro jogo sobe o comando do técnico Doriva, que assumiu logo depois da saída do colombiano Osorio, que comandará a Seleção Mexicana e, já poderemos ter uma ideia do que esperar de seu trabalho.

Já podemos notar duas diferenças para esse jogo. A primeira é que como declarado pelo treinador, ele não adotará o sistema de rodizio. O que eu concordo, já que ele terá no máximo 13 partidas até o final do ano para conhecer e entrosar a equipe. A segunda é não ser adepto das improvisações. Com Osorio, Breno, por exemplo, jogava de volante sendo improvisado. Com Doriva a tendência é que ele volte para zaga, sua posição de origem. Com isso não devemos mais ver Carlinhos, que é lateral, jogando como ponta direita e nem Lyanco, zagueiro de origem, jogando na lateral direita.

O Fluminense não vive um bom momento no Brasileirão, perdendo quatro das últimas cinco partidas, ocupando a 12ª colocação com 37 pontos. Entretanto, isso não é motivo pra entrar achando que a vitória será fácil. O Fluminense de Eduardo Baptista tem jogado bem e eliminou o Grêmio pela Copa do Brasil em Porto Alegre. Além disso, fazem quatro jogos pelo Brasileiro que não os vencemos (desde 2013 quando vencemos por 2 a 1 em meio a crise, com gol de Reinaldo!).

O Tricolor Paulista terá os desfalques de Carlinhos e Michel Bastos devido a lesões. Também podemos notar na lista de relacionados à ausência de Renan Ribeiro, que até então vinha sendo o reserva imediato de Rogério Ceni, e a volta de Denis. Alan Kardec também aparece como relacionado após sua grave lesão e, por fim, Daniel foi resgatado e também irá compor o banco.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Matheus Reis, Bruno e Reinaldo.
Zagueiros: Luiz Eduardo, Lucão, Rodrigo Caio e Breno.
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley.
Meias: Ganso, Centurion, Wilder e Daniel.
Atacantes: Pato, Alan Kardec, Luís Fabiano e Rogério.
 

Compartilhe isto

Posts Relacionados