Tranquilidade com as duas mãos de Róger

00:08:00
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
                                                                                                          
 Nenhuma imagem ilustraria melhor o que foi a partida desta quinta feira (15), um jogo que antes de começar já estava deixando não só a mim mas toda a torcida tricolor com uma certa preocupação, pois o Santos por si só já é um time grande, Perigoso que tem no seu DNA o futebol ofensivo. 

  Ai que entra o mérito do técnico Roger, outra preocupação que eu tinha era de como o Grêmio viria a se portar em campo, pois bem o tricolor mostrou a que veio em menos de 3 minutos de partida já havíamos conseguido duas chances reais pra ter aberto o placar,  e a cada lance ficava mais nítido que era questão de tempo para o Grêmio abrir o Placar. 

 Bobô que até então tinha uma participação discreta na partida disputou uma daquelas "bolas perdidas" e conseguimos um escanteio, escanteio este muito bem aproveitado, aos 26 minutos Douglas bateu com maestria, e Bressan estava lá pra completar pra rede, Grêmio 1x0.

Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPA
 O que podemos perceber outra vez? isso mesmo, o dedo dele o técnico Roger soube usar essa parrada e aproveitou para adicionar mais uma arma ao grupo tricolor. 


 E assim o Grêmio se manteve superior até a metade do segundo tempo, nesse momento começou a se sobressair a qualidade individual do talento santista Lucas Lima, porém o Grêmio reagiu bem a mudança de postura do adversário, Roger mudou a característica da  equipe nas 3 mudanças que fez e deu um nó nos paulistas, mudando a figura substituindo o esforçado Bobô, partindo pra velocidade de Pedro Rocha, na segunda mudança perdemos em participação, Maxi Rodriguez participou menos que o meia Douglas, porém ganhamos em vigor o camisa 10 se esforçou correu participou, e já no fim da partida Róger optou por Moíses, fechou a casinha fizemos o dever de casa e bem encaminhamos rumo a Libertadores de 2016. 

                                                                                                                  Diego Müller 

Compartilhe isto

Grande fã da @WWE , GRANDE FÃ do @JohnCena . amante de animes , torcedor do Gremio . - #Cenation

Posts Relacionados