A primeira a gente nunca esquece

11:05:00
Meio que parafraseando o sucesso de American Pie, começo esse pequeno relato de um sonho. Essa comparação pode ser, ao menos à primeira vista, bem estranha, porém não é. O que quero dizer com esse título bem sugestivo, é simples, direto e objetivo: a primeira TEMPORADA a gente nunca esquece. Pode ser para aquele humilde jogador de periferia que seguiu os instintos e conseguiu participar de um campeonato, seja por um time de enorme expressão ou um menor. Pode ser para um piloto que pela primeira vez esteve à frente de um F1. Pode ser a primeira temporada de inúmeras coisas, como hoje vem sendo comemorada o aniversário de um ano do nosso site.

Tudo começou como um pequeno sonho, algo que parecia que não iria se acertar. Criar um site é fácil, mas o maior obstáculo é mantê-lo. Exercer a paciência para saber lidar com dificuldades, problemas e muitas outras coisas. Às vezes, com a mesma intensidade que a vontade de criar vem, a vontade de desistir aparece, porém, ao ver o legado que o Vai Que Tô Te Vendo conseguiu em tão pouco tempo, renova as forças, dá mais ânimo e faz florescer as palavras. São coisas da vida, altos e baixos que não podemos prever, mas que aprendemos a enfrentar com os pés no chão.

Cada colaborador que aqui escreve faz com amor, amor esse que nenhum sabe explicar de onde vem ou o porquê sentem. Torcedores dos mais diversos clubes e esportes, amantes fervorosos que, mesmo na tristeza, conseguem tirar forças para falar, criticar ou elogiar em poucas linhas. Aqueles que estão presentes hoje e aqueles que já não fazem parte merecem o reconhecimento por tudo que fizeram e fazem por esse site. Sem vocês não existira VQTTV, sem vocês não existiria esse texto, sem vocês não existiria a Primeira Temporada no mundo dos esportes, sem vocês não seríamos nada.

O coração pulsa ao lembrar que de um pequeno sonho, hoje, temos um legado imenso para zelar e manter. Podemos não ser referência no mundo virtual esportivo, mas somos os melhores. Não digo para vangloriar-nos ou desmerecer outros, digo isso pois o que temos feito é digno de gigantes, digno de ser sim a melhor equipe esportiva da internet. Poderia falar em números para provar o meu argumento, mas números não expressam a gratidão, que não é só minha, que todos os torcedores, com toda certeza, devem ter.

Para encerrar, não posso esquecer de dizer o quanto sou grato a vocês leitores. Se sem os colaboradores não teríamos um site com ótimos conteúdos, sem vocês nós não teríamos o porquê de escrever. Nosso lema é falar o que muitos de vocês querem dizer e estamos no rumo certo. Caminhamos juntos e estaremos juntos por muitas temporadas. Obrigado a todos vocês que nos apoiam, obrigado a cada um que tira um tempo do seu dia para ler, divulgar, escrever e etc.

Em nome de toda a equipe VQTTV, obrigado por essa primeira temporada inesquecível.

Joel Júnio

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários