Água no Chopp e consagração no G4!

17:55:00
Fonte: google.com

Amanhã, o Tricolor encara o arquirrival Corinthians, na Arena Corinthians às 16h. O majestoso que sempre promete bom jogo terá o São Paulo embalado após vitória contra o Atlético-MG por 4 a 2.

 A atuação aguerrida de alguns jogadores, com direito a gol de placa. O desejo da torcida tricolor foi realizado, o time do SPFC teve poder de reação e conseguiu a vitória.

Nos 4 embates esse ano contra o Corinthians, são duas vitorias do Corinthians uma do São Paulo e um empate. Amanhã podemos vencer o jogo e estragar a festa da torcida corinthiana, que já comemora o título conquistado pelo time. Mas o foco principal ainda é continuar no G4 e manter o sonho da libertadores mais vivo do que nunca, visto que ainda temos alguns adversários e podemos vencer ambos os jogos, e garantir nossa vaga na Libertadores.

Certamente a equipe melhorou muito com Alan Kardec que se não tivesse rompido o ligamento com certeza estaria na seleção, e brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O interino Milton Cruz a acertou as alterações e o mesmo time que venceu o Galo deveria entrar em campo.
É manter confiança e acreditar que mesmo fora de casa, podemos vencer o rival e jogar água no chopp dos Corinthianos! VAMOS SÃO PAULO!


Relacionados:


Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Rogério e Centurión
Siga-nos no Twitter SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados