Após a vitória no Gre-Nal e uma combinação de resultados, as chances do Inter de ir pra Libertadores são altas

00:22:00
Nessa reta final de Brasileirão o Inter pecou, perdeu para times da ponta de baixo da tabela. Contra o Goiás e a Chapecoense. Mas tudo isso é passado, a situação agora é outra, o Inter conseguiu uma importante vitória sobre o rival Grêmio e ainda se deu bem com a derrota de Santos e São Paulo. Com tudo isso, as chances de alcançar a vaga pra Libertadores subiram.

O grupo precisa se unir para conquistar a vaga.
O torcedor colorado pode voltar a sonhar. O time ainda não convence dentro de campo, mas conta com jogadores que podem fazer a diferença. Como exemplo temos D'alessandro, Rodrigo Dourado, Vitinho e até Anderson que teve uma brilhante atuação no Gre-Nal.

Os próximos adversários do Inter são Fluminense, no Maracanã; e Cruzeiro, no Beira-Rio. Adversários que estão no meio da tabela e não brigam por mais nada no campeonato. Com o São Paulo já é diferente. Enfrenta Figueirense e Goiás, que lutam contra o rebaixamento, portanto, deve ter desafios mais difíceis do que o colorado. O Santos está na final da Copa do Brasil e deve deixar o Brasileirão em segundo plano.

A briga deve permanecer entre Inter e São Paulo, ambos com 56 pontos, mas o tricolor paulista fica na frente por conta do saldo de gols superior.
Siga-nos no twitter: @InterVQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados