Argel Fucks, é do tamanho do Inter?

00:57:00
Internacional e Goiás, dois times em momentos diferentes na tabela. Um brigando para tentar alcançar uma vaga na Libertadores. Outro brigando para fugir do rebaixamento. Um adversário "fácil" para o Inter, que começou pressionando muito e saindo na frente do placar. A vitória parecia estar encaminhada e se não fosse algumas orientações repassadas ao nosso jogadores, a vitória poderia ter sido concretizada.
Foto: Reprodução/Google
Argel Fucks, nosso treinador, orientou que o time tirasse o pé. Mesmo sendo muito melhor que o Goiás e perto de ampliar o placar. Foi então que o time começou a cair de rendimento. A proposta do Argel foi desde o início do jogo não ir pra cima, se contentar com pouco, e podemos observar que é isso que ele propõem para todos os jogos. Tanto que estamos com um saldo de gols negativo.
Acontece, que o Inter é um dos maiores do Brasil e não podemos ter um treinador que pensa pequeno, não podemos aceitar um resultado como esse. Virou comum uma vitória por 1 a 0 ou uma derrota, é só esses resultados que temos. Nós torcedores não podemos nos acostumar com isso. E vamos ser realistas, o Inter está em 6º lugar por sorte, pois o futebol que está apresentando é pouco pra brigar por uma Libertadores.
Outro problema que tivemos hoje foi as escolhas de Argel. D'alessandro e Sasha, já liberados para atuar ficaram no banco por decisão do técnico. Após levar a virada, ainda preferiu botar o lateral Artur no lugar de Réver, achando que isso mudaria alguma coisa. Não deu em nada. Mais para o final, o tico e o teco voltaram a funcionar e o Argel colocou D'alessandro e Sasha, que pouco poderiam contribuir diante daquela situação que já havia sido criada.
A vitória não veio, infelizmente por ajuda do nosso treinador. Parece que não caiu a ficha de que está treinando o Inter e não o Figueirense. Encerro por aqui, lembrando que ainda não falei nada sobre as contratações que o Sr.Fucks quer trazer.

                                                                                                                                          Felipe Freitag

Compartilhe isto

Posts Relacionados