As dúvidas de Pato no São Paulo

21:19:00
Um dos questionamentos que circula pelos arredores do clube tricolor é sobre a saída do atacante Alexandre Pato, que vem sendo uma das principais peças do elenco.

Foto: esportes.r7.com

Pato chegou ao São Paulo no início do ano passado, envolvido na troca que levou Jadson para o Corinthians. O camisa 11  tem contrato de empréstimo com o clube tricolor até o final de 2015, tem 98 jogos e neste ano, é o artilheiro na temporada com 26 gols e vem fazendo a melhor campanha em sua carreira.

Com a chegada do técnico Osório, o atacante passou a atuar pelo lado esquerdo e viu seu rendimento crescer. Vale ressaltar que Pato é um dos destaques por conta de sua movimentação, quando pode é eficiente e decisivo, estabelecendo objetividade ao time, tanto fazendo gols, quanto dando passes.

A parte financeira do clube impede a continuidade do jogador no São Paulo, até por que se o clube focar em comprá-lo, não terá verba o suficiente para recompor o elenco com outros jogadores. Portanto, o futuro do atacante nos arredores do São Paulo é incerto. Pelas circunstâncias, há ainda mais certeza de que ele fará as malas no fim do ano com destino ao rival.

Um dos grandes temores da diretoria e da comissão técnica do São Paulo é a saída do jogador, que poderá se tornar realidade neste final de ano. O que resta a nós, são paulinos, é agradecer pelo que fez no clube e desejar boa sorte.


Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários