Com destino ao G-4

11:41:00
Salve torcida tricolor,
Após a parada do campeonato nacional para os jogos das seleções pelas eliminatórias, o Campeonato Brasileiro está de volta. E pela 35ª rodada, o adversário do São Paulo é o Atlético-MG, nesta quinta, às 22h, no Morumbi.

O time paulista que, está na cola da classificação para a libertadores, tem uma disputa acirrada contra o vice-líder e terá de usar peças fundamentais para compor o time, vencer o visitante e chegar ao G-4. Em seu comando, o tricolor conta com Milton Cruz que seguirá com a equipe até o fim da competição.

A esperança de gols da equipe tricolor será Alexandre Pato, artilheiro do ano com 26 bolas na rede. Pelo lado mineiro, a confiança é depositada em Pratto, que no turno anterior marcou 3 gols contra o São Paulo, garantindo a vitória. Veremos quem dará mais trabalho ao adversário. 

(Foto: saopaulofc.net)

De olho na partida, a equipe são paulina poderá contar com Carlinhos, recuperado de um estiramento na panturrilha. Além dele, Luis Fabiano está confirmado para a disputa, após ser preservado nas atividades na terça-feira por uma mialgia na coxa direita.

Milton Cruz não poderá contar com Breno (artroscopia no joelho direito), o zagueiro Luiz Eduardo (cirurgia no joelho esquerdo) e o capitão Rogério Ceni (lesão no tornozelo direito), que se recuperam no REFFIS.

Os 21 jogadores relacionados para a partida são:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro.
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Edson Silva.
Volantes: Thiago Mendes, Wesley e Hudson.
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder.
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión.

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados