De volta ao G4!

Unknown 16:07:00
Foto: GazetaPress

Alô Nação,

Na noite da última quinta-feira, 20, o São Paulo voltou a se apresentar pelo Campeonato Brasileiro e surpreendeu à todos com excelente partida no segundo tempo, com noite inspirada de Alan Kardec e Rogério, golaço de Michel Bastos e boa vontade. 

Em partida válida pela 35ª do Brasileirão, a vitória por 4 a 2 em cima do Atlético-MG levou automaticamente o título ao rival Corinthians, já que com a derrota, o Galo não consegue mais alcançar o líder a três rodadas do fim do campeonato. 

Podemos considerar um jogo "maluco" dentro do Morumbi ontem, para começar, todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Depois de um primeiro tempo pavoroso, o São Paulo voltou mal no segundo tempo, tomando gol em mais uma falha da defesa, marcado por Luan. 

Eis que o Milton Cruz descobriu que nossa dupla de ataque titular estava no banco: juntos, Rogério e Alan Kardec. Pouco tempo após sua entrada, Kardec conseguiu marcar, 2 a 1, e o melhor ainda estava por vir, quando Michel Bastos pegou de primeira de fora da área para acertar o ângulo, gol de placa! Um golaço que o torcedor do São Paulo a tempos não via. Até aí, tudo igual no Morumbi. 

No fim, Kardec ainda virou o placar, e Luis Fabiano fez mais um, de pênalti, para fechar a conta. Com a vitória, o São Paulo entrou no G-4 do Brasileirão somando 56 pontos, enquanto o Santos ficou com 55. 

E você torcedor, o que achou da partida? 

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários