Joga com amor e determinação...

14:45:00
Fala nação santista!

Hoje o dia amanheceu de fato diferente. A ansiedade, nervosismo e adrenalina tomaram conta do torcedor alvinegro. E mais uma vez, o coração se encheu de esperança.

Para falar desse momento é impossível não recordar do início de ano conturbado que viveu o time da Vila famosa. Desconfianças, processos e mais processos faziam com que a imprensa e torcedores adversários apontassem o Santos como candidato ao rebaixamento sem ao menos a bola rolar. Para nós, a permanência na série A já parecia algo lucrativo, e com os pés no chão tentamos não nos iludir. Mas como é surpreendente e apaixonante esse time de camisa branca, bastou a bola rolar para todas as teorias irem para o espaço e aqui estamos nós, em busca do nosso segundo título no ano. 

Torcida santista recepciona o ônibus do time antes de partida decisiva (Foto: Alex Silva)

Hoje o Santos entra em campo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, apresentando um futebol bonito recentemente,  a possibilidade de erguer um título nacional no ano é real, e o sonho de voltar à Libertadores da América em 2016 está mais vivo que nunca.

Como em todas as partidas decisivas, os torcedores prometem se mobilizar hoje em uma grande festa para apoiar o time, e transformar a Vila Belmiro em um verdadeiro inferno. Não há nada que irá nos calar!

Nas arquibancadas nós daremos a alma pelo Santos Futebol Clube, e em campo não esperamos nada diferente disso dos jogadores alvinegros.


RUMO AO BI!!! 

Saudações Alvinegras;


Siga-nos no twitter: @SantosVQTTV



Compartilhe isto

Paulistana. Radialista. Detentora do orgulho que nem todos podem ter. 

Posts Relacionados