Para lavar a alma!

11:29:00
Na tarde do sábado, o São Paulo encarou o Figueirense no Morumbi, ás 17h, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. E que jogo! No hino nacional, lágrimas rolavam: Luis Fabiano, o 3º maior artilheiro da história do clube, fazia seu ultimo jogo pelo clube e se despedia do Morumbi.

No começo do 1º tempo, o São Paulo trocou passes até rolar uma oportunidade de abrir o placar. O gol veio com Fabuloso. Mas, o time adversário, ameaçado pelo rebaixamento, aproveitou as falhas de marcação e igualou o placar com Clayton. 

Já no segundo tempo, Milton fez substituições e adiantou o time. Alexandre Pato, que também dava adeus ao Morumbi, saiu vaiado de campo. Até que o Figueirense virou o jogo: 2x1. Depois disso, Ganso acertou uma bola na trave e o São Paulo continuou persistindo. O empate finalmente veio com Alan Kardec, aos 45 min do 2º tempo.

Quando a torcida achava que estava tudo perdido, a raça predominou e veio o 3º gol, que foi marcado pelo dono do nosso meio de campo: Thiago Mendes, em belo chute fora da área.

Ao final da partida, o jovem Lucão, também chorou por conta das vaias da torcida. Lágrimas e emoções resumem o jogo que decretou a vitória do tricolor diante do Figueirense. Quanto ao Fabuloso, só temos a agradecer por tudo que fez pelo tricolor paulista, poucos amam a camisa que vestem!


(Foto: Saopaulofc.net)


Com o resultado, o São Paulo se mantém no G4 e encaminha a vaga para a Libertadores. O próximo e último jogo do tricolor é contra o Goiás, às 17h, no Serra Dourada.


Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados