Praticamente rebaixado

16:29:00
O ABC começou 2015 com um belo time para o ano do centenário, o melhor dos últimos anos. Criamos várias expectativas, acesso a Série A, estadual. Mas o time não rendeu o que a torcida e o próprio time esperava. 

Passou 15 rodadas para ganhar seu primeiro jogo dentro do Frasqueirão, foi conseguir sua primeira vitória em seu mando apenas na décima sexta partida. São 5 vitórias, 4 fora de casa, e 1 dentro de casa. 

No início do campeonato o time até começou bem, conseguiu por muito tempo ser o dono da melhor campanha fora de casa, mas ficou só por isso. O Mais Querido jogava bem, mas não colocava a bola para dentro, e levava muito gol, com uma defesa fraca e insegura. 

Restam apenas 5 rodadas para acabar a Série B, ocupando a décima oitava posição (5 vitórias, 13 empates e 15 derrotas), somando 28 pontos. O ABC só pode somar mais 15 pontos, se ganhar os 5 jogos restantes, chegando aos 43, e ainda pode escapar do rebaixamento, mas isso seria um verdadeiro milagre, pois o time precisa de uma série de combinações, torcendo para que os times que estejam fora da zona rebaixamento, não cheguem aos mesmos 43 pontos.

O Alvinegro pode ser rebaixado nessa rodada, se o Macaé e Criciúma ganharam os seus jogos. Já que o time perdeu de 3x0 para o Ceará. Mas vamos ficar na torcida e acreditar até o final!



(Foto: Loucos ABCdistas)

Compartilhe isto

Posts Relacionados