Pré Jogo - Cruzeiro x Joinville

23:20:00
Neste domingo, 29 de novembro de 2015, o Cruzeiro enfrenta o Joinville, na Toca 3, as 17h.
Será, em 2015, o último jogo de Mano e seus bluecaps perante a maior torcida de Minas. O Cruzeiro entrará em campo já sem chances matemáticas de chegar à Libertadores do ano que vem. A torcida promete fazer, mais uma vez, uma festa no estádio, dessa vez para agradecer ao grupo e ao técnico Mano Menezes que tiraram o time de uma situação de provável rebaixamento.
(fonte: www.lightpress.com.br)
Ainda na briga pelo sexto lugar e a vaga direta nas oitavas da Copa do Brasil do ano que vem, o Cruzeiro deve ir com força máxima pra cima do Joinville e os únicos desfalque devem ser Arrascaeta, que tomou o terceiro amarelo no jogo passado e Bruno Rodrigo, que sentiu uma lesão durante os treinos da semana.
O time deve ir a campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique; Willians, Ariel Cabral, Marcus Vinícius e Alisson; Willian.
No confronto do primeiro turno, o Joinville atropelou o Cruzeiro. Dessa vez o cenário é completamente diferente com os catarinenses já rebaixados e com o time do Barro Preto brigando pela Libertadores ou pelo menos pelo sexto lugar e a vaga já nas oitavas da Copa do Brasil.

Com o apoio da torcida, temos tudo pra conseguir mais um resultado positivo!

Compartilhe isto

Posts Relacionados