Pré-jogo Palmeiras X CRUZEIRO

15:51:00
Salve, China Azul! Nesse sábado o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, às 19:30 na Allianz Arena em busca de mais uma vitória.

Diante dos resultados da última rodada, a Raposa ganhou duas posições e atualmente ocupa o 8º lugar com 51 pontos, distante apenas 5 pontos do São Paulo que ocupa a sonhada 4ª colocação que dá direito a uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América em 2016. O futebol apresentado pelos outros times que sonham com o G4 (que pode até se tornar G5) é muito inconstante, e o Cruzeiro que fugia do rebaixamento até bem pouco tempo atrás já é um dos candidatos a conseguir disputar a Libertadores devido a sua série invicta.

O Cruzeiro está há 10 partidas sem perder e, nas últimas 5, obteve 4 vitórias, porém apenas 1 delas foi fora de casa. Portanto, o time terá que se superar para bater o Palmeiras e tentar os 100% de aproveitamento nas últimas três rodadas do Brasileiro que será essencial caso o time queira terminar o campeonato no G4. O duelo entre palestrinos já ocorreu três vezes esse ano, uma pelo 1º turno do Campeonato Brasileiro no qual o Cruzeiro ganhou por 2x1 e os outros dois pela Copa do Brasil, com o Palmeiras conseguindo a classificação. No Brasileiro há uma ligeira vantagem cruzeirense nos embates:

O Palmeiras vai jogar com alguns desfalques, já que teve dois jogadores expulsos no último jogo e deve poupar outros para a final da Copa do Brasil, portanto deve entrar com um time misto. Já o Cruzeiro está definido com: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel; Arrascaeta, Marcos Vinícius e Willian. Vamos, Cruzeiro, só a vitória interessa! #FechadoComOCruzeiro
Siga-nos no Twitter: Tribuna Celeste

Compartilhe isto

Posts Relacionados