Rumo à vitória!

Unknown 14:06:00
Foto: Google Imagem
Amanhã, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h.
A partida promete muitas emoções, afinal, o Tricolor precisa vencer caso queira voltar ao G4 do Brasileirão. Atualmente o Maior do Mundo ocupa a quinta colocação com 53 pontos, já o Cruzeiro é o décimo terceiro da tabela com 45.

O time do São Paulo, que vem vivendo momentos difíceis dentro e fora de campo, precisa vencer para garantir os três pontos essenciais, caso queira continuar a luta pela última vaga nos primeiros lugares da tabela e garantir a vaga para  Copa Libertadores de 2016.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor tem bons números contra o Cruzeiro, em Junho, pelo primeiro turno do campeonato, o São Paulo venceu a Raposa por 1 a 0 dentro do Morumbi, na história das disputas, o time paulista tem 30 vitórias, contra 10 do Cruzeiro e 15 empates.

Confiança e raça serão duas características importantes para o Maior do Mundo voltar a vencer fora de casa. Com membros da era Juvenal Juvêncio voltando ao poder dentro do São Paulo e os problemas que o São Paulo tem enfrentado, os jogadores precisam focar dentro das quatro linhas e jogar pelos torcedores, e assim, garantir suas posições dentro do Tricolor.

Acreditar é o primeiro ponto para quem tem vontade de vencer. 

Confira a lista de atletas relacionados:
Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Reinaldo 
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Lucão 
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt 
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel 
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión

Rumo à vitória, São Paulo!!!
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários