Paulistão 2016, mudanças a vista ou mais do mesmo?

17:47:00
Fonte: Opiniaotricolor.com.br

Em cima deste fato, podemos analisar que geralmente se contratam bastante jogadores e com o elenco ainda em formação e entrosamento, algumas derrotas inesperadas podem ocorrer.  Gerando assim uma crise,  pressão da torcida e da imprensa pode se já demitir um treinador, acabando ou simplesmente alterando o planejamento da equipe.  Uma mudança no regulamento  é em relação a isso, por uma mudança no regulamento a FPF (Federação Paulista de Futebol) proíbe troca de treinadores entre equipes do campeonato. O clube precisará homologar um acordo com o demitido da federação. Só então poderá proceder a substituição.


Outra mudança é que desta vez seis clubes serão rebaixados e podem conseguir o acesso a serie A apenas dois, fazendo assim que a edição 2017 tenha apenas 16 clubes. Desta forma ficaria melhor,  para ficar menor o campeonato deveriam se enfrentar apenas as equipes do grupo entre si. Por que é chato se ter 15 rodadas, preservaria assim a qualidade não a quantidade, mas sabemos que hoje em dia os clubes são “reféns” da detentora dos direitos que quer exibir muitos jogos, pouco se importando com o publico e a qualidade da partida.


O tricolor procura seu 22º titulo estadual e tem pela frente seu grupo com: São Paulo, XV de Piracicaba, Audax, Capivariano e Ferroviária. A expectativa e que o tricolor avance para o mata-mata onde ai e que temos que mostrar nossa força. Duvidas?   Projeções?  Comentem.


Siga-nos no Twitter SPFC_VQTTV 

Compartilhe isto

Posts Relacionados