Tabu, aquele abraço

18:54:00
Salve Nação,
O tricolor entrou em campo no último domingo,8 , contra o Cruzeiro, no Mineirão.   Apesar da derrota por 2x1 para os mineiros, vale destacar a incrível atuação do goleiro Denis, perdi as contas das defesas difíceis que ele fez, se não fosse por ele o placar seria vergonhoso.
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Luis Fabiano, o aniversariante do dia, abriu o marcador após cruzamento na medida de Alexandre Pato aos 30’ do primeiro tempo. Mas o tempo de reação do Cruzeiro foi rápido, dois minutos após o gol do São Paulo, bigode grosso empatou o placar 1x1. Aos 35 minutos do segundo tempo, Leandro Damião (SIM VOCE LEU CERTO), LEANDRO DAMIÃO fez o gol da virada determinando a vitória da equipe mineira.

Após a vitória, o Cruzeiro precisa vencer somente duas partidas para chegar ao G4. E com essa derrota, o Tricolor Paulista continua na 5ª posição do campeonato Brasileiro. Caso o Santos vença a Copa do Brasil e se mantenha no G4, o mesmo vira G5. Então o São Paulo teria que se firmar nessa posição como ultima saída na conquista de uma vaga para a Libertadores 2016.

Na 35ª rodada do Brasileirão o Cruzeiro receberá o Sport, no domingo,15. Já o Soberano receberá a visita do segundo colocado da tabela, o Galo, na quinta-feira,19, ás 22 horas.

Mitagem ft. Bizarrice
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
No primeiro tempo o time da raposa teve ótimas oportunidades de converter um gol quando o placar ainda estava zerado. Denis não brincou em serviço e mostrou confiança nas defesas que fez. Foi uma sequencia de quatro defesas sensacionais. Inclusive uma que ele "tirou de dentro do gol" praticamente, tirou o fôlego de todos são paulinos inclusive.

"As defesas foram muito importante, porque todos sabem o quanto eu trabalho. Tenho certeza de que, no futuro, vou ajudar muito ainda o São Paulo" -  afirmou o goleiro

No final do primeiro tempo o camisa 12, que estava em ótimo dia fazendo defesas excepcionais resolveu ir cobrar uma falta próxima a área do Cruzeiro. A cobrança explodiu na barreira, falta um pouco de feijão com arroz pra acertar as cobranças igual o M1TO.

E você torcedor acha que o Denis é um substituto a altura do eterno M1TO? 

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados