Última chance

Unknown 17:02:00
Foto: Marcos Bezerra/FuturaPress
Alô nação, 

Na tarde de sábado, o São Paulo recebeu o Sport dentro de casa, e fez sua melhor partida sob o comando de Doriva, vencendo por 3 a 0, com gols de Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos.

Mesmo após a derrota sofrida diante do Santos pela Copa do Brasil na última quarta-feira, 14 mil pessoas foram até o Morumbi apoiar o time e puderam acompanhar uma bela partida entre as agremiações. Ganso e Pato foram ovacionados pela torcida em diversos momentos durante o jogo. 

Luis Fabiano, que marcou o segundo gol, preferiu comemorar abraçando os companheiros, diferente de Michel Bastos, que após converter para o Tricolor levou o dedo indicador a boca, pedindo silêncio aos presentes, o que ocasionou protesto dos torcedores, resultando em vaias no momento em que Michel foi substituído. 

A partida foi dominada pelo Tricolor, que poderia ter vencido com placar mais elástico. Além de Pato e Ganso, outro destaque foi Rodrigo Caio sendo eleito um dos melhores em campo. 

Com o resultado positivo, o São Paulo dormiu no G4, com 53 pontos, e agora aguarda o resultado da partida entre Santos e Palmeiras para saber se terminará a rodada entre os quatro primeiros. 

O próximo duelo do Tricolor, será contra o Cruzeiro, no domingo, 8, às 17h no Mineirão. 

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados